segunda-feira, 14 de abril de 2008

Transportugal GARMIN 2008 - Info 2

As inscrições para a Transportugal Garmin 2008 abrem às 00:00 h da próxima 2ª feira dia 1 de Outubro 2007.

A partir dessa hora ficará disponível na página dedicada à prova www.supertravessia.com a ficha de inscrição. Nessa ficha terá que preencher os seguintes campos: Nome, morada, data de nascimento, número de telemóvel, endereço de Email, sexo, altura, marca de bicicleta e modelo de GPS Garmin.

Uma vez enviada a sua ficha de inscrição espere cerca de 24 horas e receberá um Email da Organização a confirmar a aceitação ou não da sua inscrição e se foi aceite receberá ainda o NIB para onde deverá transferir a taxa de inscrição dentro de um período de 10 dias. Após este período e se não recebermos o seu pagamento a inscrição será cancelada. Para confirmar a inscrição terá de pagar pelo menos 50% do valor total. O restante pode ser pago até 30 de Abril de 2008.

Se mais tarde decidir que não pode participar, terá de nos enviar por escrito a sua decisão de cancelar a inscrição até 30 dias antes do início da prova para ter direito ao reembolso de 50% do valor já pago. Se o cancelamento for feito após essa data não há lugar a qualquer reembolso.

O custo da inscrição é de 1195 euros e inclui:

- Transporte desde Lisboa até Bragança e desde Sagres até Lisboa no final da prova. O transporte para o início da prova em Bragança está marcado para as 17:00 h de 6ª feira 30 de Maio. A previsão de chegada a Bragança será por volta da meia-noite. O transporte de regresso a Lisboa está marcado para 2ª feira 9 de Junho pelas 10:00 h em Sagres e a previsão de chegada ao aeroporto de Lisboa será às 15:00. Se viajar de avião, por favor marque os seus voos de acordo com estes horários.

- Alojamento em hóteis partilhando quarto duplo em todas as noites anteriores a cada etapa, isto é 8 noites de Bragança a Monchique. A noite de 6ª feira 30 de Maio em Bragança e a noite de 8 de Junho em Sagres não estão incluídas mas serão por nós na mesma reservadas. Se não estiver interessado terá que nos avisar.

- 9 jantares, desde o do dia 0 em Bragança até ao do dia 8 em Sagres (jantar cerimónia de entrega de prémios). Haverá sempre um menu pré-escolhido e os jantares poderão ser servidos ou tipo “buffet” dependendo das facilidades dos hóteis. Também providenciaremos para conseguir dietas especiais nos casos que forem necessários.

- Dossier de prova com todas as informações sobre a prova como sejam, mapas, altimetrias, tracks GPS, descrição de etapas, briefings escritos, etc.

- A oportunidade de comprar um GPS Garmin a preço de custo. Lembre-se de investir neste aparelho o mais cedo possível para ter tempo para treinar o suficiente a utilização do GPS.

- Apoio técnico durante a prova por parte de membros da Organização como sejam, director de prova, controladores, atleta vassoura, supervisores etc. Deve no entanto ler o Regulamento atentamente pois algumas das assistências externas fornecidas por membros da Organização podem ser passíveis de penalizações.
Os controladores dos postos de controle podem ainda assistir os concorrentes dando-lhes transporte para o final de cada etapa em caso de desistência da etapa. A alguns concorrentes serão ainda fornecidos aparelhos electrónicos de localização. Estes emitirão sinais para Organização com informação sobre a localização do atleta e sua progressão na prova.

- Pic-nic/almoço no final de cada etapa junto à linha de chegada. Para muitos concorrentes este é o momento alto do dia e é o pensamento de batatas cozidas com sal, salsa e azeite no final, que os faz ter forças para aqueles derradeiros quilómetros em cada dia. Há ainda bebidas frescas, doces e salgados e fruta fresca para ajudar a recarregar baterias. Também transportamos a sua garrafa de bebida de recuperação pré-praparada e estará na meta todos os dias à sua espera. Traga pois uma garrafa etiquetada com o seu nome para esse efeito.

- Assistência mecânica às bicicletas. Os nossos mecânicos montarão todos os dias a sua tenda de assistência técnica e trabalharão na sua bicicleta noite fora se for preciso, para resolver esses problemas que não desejamos que aconteçam. Haverá ainda um local onde poderá lavar a sua bicicleta a alta pressão todos os dias, mas cabe-lhe a si executar esta tarefa. Não é ainda da competência dos nossos serviços de assistência, as lubrificações, a reparação de furos, as limpezas e aquelas pequenas afinações que todos sabem fazer. Ainda não é justo esperar que seja um dos nossos mecânicos a reparar durante a prova problemas nas bicicletas que já existiam antes e podiam ter sido reparados antes da prova. Portanto certifique-se que a sua bicicleta está em ordem para fazer 1000 duros quilómetros em todo-o-terreno.

- Temos ainda todos os dias, junto à meta, um serviço de massagens. Este serviço é pago mas parte deste custo é suportado pela Organização, logo tem preços especiais para participantes. Deverá marcar antecipadamente ou logo que chegue a sua massagem junto de uma das massagistas. Teremos 3 massagistas que usam sobretudo técnicas de massagem Shiatsu, disponíveis para este serviço e é importante não deixar para muito tarde a sua marcação pois isso pode implicar que terá de esperar muito tempo pela sua vez.

- O transporte da sua bagagem todos os dias de hotel para hotel. É da sua responsabilidade trazer a sua bagagem todos os dias até junto da carrinha que a vai transportar, mas quando chegar no final do dia já vai encontrar a bagagem no seu quarto. Porconseguinte pedimos-lhe que não carregue tudo num único saco de bagagem. Se tiver muita, distribua-a por mais sacos. É muito mais difícil para todos transportar sacos muito pesados.

- Uma T-shirt alusiva à prova e ainda a possibilidade de adquirir um jersey e/ou um pólo exclusivo da prova.

- Um certificado de participação.

- Provavelmente uma das mais memoráveis semanas da sua vida e seguramente uma oportunidade para ver o país que muitos desconhecem, da maneira que muitos mais nunca se atrevem.

Estaremos sempre aqui para o assistir, desde o momento em que se inscreve até ao dia do transporte para Bragança, para esclarecer as suas dúvidas e aconselhá-lo. Envie-nos um Email sempre que desejar.
No entanto antes de o fazer vá até ao site da prova e veja se na secção das FAQ’s quer de Logística quer de GPS, encontra respostas.

Também no site da prova na secção dos “media” carregamos mais artigos sobre a Transportugal Garmin 2007. Vá até lá e leia o que aconteceu em 2007.

Esperamos por si em Junho 2008.

Seja feliz

A equipa da Transportugal Garmin

Sem comentários: